Dois acidentes envolvendo ônibus são registrados em Teresina

Não houve feridos em nenhum dos casos, apenas danos materiais nos veículos

acidente | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Dois acidentes com ônibus foram registrados na manhã desta quarta-feira (30), em Teresina. Não houve feridos em nenhum dos casos, apenas danos materiais nos veículos.

Um dos sinistros envolveu um ônibus do Consórcio Urbanus e um veículo utilitário. Segundo testemunhas, o carro de passeio colidiu na dianteira do ônibus no cruzamento da Avenida Presidente Kennedy com a Rua Osimar Mendes,  na zona Leste de Teresina. No local, um longo congestionamento foi formado no sentindo ao Parque Zoobotânico.

Dois acidentes com ônibus são registrados em Teresina - Foto: Reprodução/WhatsApp

Ao Meionorte.com, a assessoria de comunicação da Strans informou que a dinâmica do acidente  ainda é desconhecida, mas que as hipóteses seriam invasão de semáforo ou excesso de velocidade.

De acordo com populares, os acidentes naquela região tem se tornado constantes. A Strans está tomando as providências cabíveis, através de um estudo técnico para avaliar a necessidade de readequação do tempo do semáforo no cruzamento.

Dois acidentes com ônibus são registrados em Teresina - Foto: Reprodução/WhatsApp

O outro acidente ocorreu na Avenida Dr. Josué de Moura Santos, em frente ao Loteamento Conviver, região do bairro Monte Verde, zona Norte de Teresina. Um ônibus do Consórcio Poty acabou colidindo na lateral de uma retroescavadeira.

Dois acidentes com ônibus são registrados em Teresina - Foto: Reprodução/Whatsapp

Equipes do Policiamento de Trânsito (BPTRAN), foram acionados e realizaram os levantamentos para apurar as causas do acidente e controlaram o tráfego.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES