Dois bombeiros ficam feridos durante combate a incêndio em prédio

Não havia ninguém no prédio no momento do desabamento.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Dois bombeiros ficaram feridos durante combate a incêndio no Centro de São Paulo. Parte de um prédio desabou após pegar fogo, na noite desta sexta-feira (28). De acordo com a corporação, uma das vítimas sofreu queimaduras graves e a outra teve ferimentos leves nos dedos da mão.

Não havia ninguém no prédio no momento do desabamento. Segundo os bombeiros, o tenente Carneiro, que estava com a sua equipe fazendo o combate, foi ferido e levado ao Hospital das Clínicas (HC) logo após o edifício pegar fogo.

Ainda de acordo com a corporação, ele sofreu queimaduras graves nos braços. O quadro de saúde é estável. Ele está fazendo exames de tomografia para verificar a situação da extensão nas vias aéreas. Segue na UTI.

Durante a madrugada, o sargento Tiago foi socorrido para o Hospital Mandaqui, na Zona Norte, com ferimentos nos dedos da mão.

O fogo começou por volta de 19 horas em um prédio comercial no bairro do Pari. Cerca de cinco horas depois, parte da estrutura do imóvel ruiu.

O Corpo de Bombeiros, que chegou a utilizar 26 equipes no combate às chamas, informou que o fogo foi controlado no final da noite. Na manhã deste sábado (29), homens da corporação ainda trabalhavam no rescaldo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES