2 carros capotam em grave acidente na BR 343, em Altos

O acidente aconteceu no momento em que o proprietário de um utilitário Mitsubishi Pajero Dakar forçou uma ultrapassagem e colheu na lateral de um Clio

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Mais um acidente na volta do feriadão de final ano. Dois carros se envolveram em um acidente no local conhecido por Descida do Caranguejo, na BR 343, em Altos.

O acidente aconteceu no momento em que o proprietário de um utilitário Mitsubishi Pajero Dakar forçou uma ultrapassagem e colheu na lateral de um Renault Clio. Os carros seguiam rumo à Teresina e acabaram capotando por diversas vezes, por sorte, em local da BR cujas margens possuem uma formação rochosa - a poucos de metros de um penhasco.

O proprietário do Clio foi identificado por Cláudio. Ele é Dj e relatou que retornava do litoral do estado, onde tinha se apresentado nas festas de final de ano. Cláudio estava acompanhado de outras quatro pessoas, que utilizam cinto de segurança e felizmente saíram ilesas do acidente.

No outro veículo estava uma família com três pessoas. Todas sofreram ferimentos leves, sendo que uma jovem foi socorrida com suspeita de fratura.

Os veículos envolvidos no acidente ficaram bastante avariados e o proprietário do utilitário se prontificou em pagar todo prejuízo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES