Dois grupos se envolvem em briga no Aeroporto de Miami; vídeo!

Um jovem identificado como Jameel Decquir, 20 anos, foi presa por conduta desordenada

Briga no Aeroporto de Miami | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

 Lutas de punhos eclodiram na tarde de domingo no terminal da American Airlines do Aeroporto Internacional de Miami. Um vídeo filmado por uma pessoa dentro do terminal mostra o corpo a corpo perto do portão D14 envolvendo dois grupos diferentes de pessoas.

Uma testemunha disse à Local 10 News que a briga começou com assentos disponíveis no avião e que sete pessoas estavam envolvidas. No vídeo, outros passageiros e pessoas na área do terminal podem ser ouvidos pedindo segurança e também pedindo que a luta pare.

De acordo com o MDPD, uma pessoa foi presa por conduta desordenada. Mais tarde, ele foi identificado pela polícia como Jameel Tremain Decquir, de 20 anos. Outros três suspeitos procurados pela polícia permanecem foragidos.

De acordo com o relatório de prisão de Decquir, ele e as outras três pessoas estavam esperando para embarcar em um voo da American Airlines para Chicago, mas foram informados por um agente do portão de que havia apenas três assentos em espera disponíveis.

O agente deu a eles a opção de deixar uma pessoa para trás ou esperar por outro voo. A polícia disse que, por razões desconhecidas, o grupo começou a brigar com outras três pessoas que também estavam no balcão.

De acordo com o relatório de prisão, a briga eclodiu quando Decquir socou uma das vítimas no rosto enquanto a vítima se afastava do balcão.

A polícia disse que a luta terminou em duas brigas separadas com os quatro suspeitos e três vítimas.

Autoridades disseram que uma das vítimas do sexo masculino cobriu a vítima no chão com seu corpo para protegê-la enquanto os suspeitos repetidamente as socava e chutavam. A polícia disse que as vítimas disseram aos policiais que não sabiam por que a luta começou e se recusaram a prestar queixa.

Decquir, no entanto, foi preso por causar uma interrupção nas operações da American Airlines e do aeroporto. Os outros três com quem ele estava ainda não foram localizados. A polícia disse que as vítimas sofreram ferimentos leves.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES