Dois homens morrem em colisão frontal entre motos na PI-225

As vítimas morreram ainda no local do acidente

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um grave acidente ocorrido por volta das 22  de sábado (19), terminou com a morte de dois homens na PI-225, entre os municípios de São Félix do Piauí e São Miguel da Baixa Grande. As vítimas foram identificadas como José Pereira da Silva, de 55 anos,  e Antonio Miguel Pereira da Costa Pinto,  18. Os dois morreram ainda no local do acidente.

A Polícia Militar de Valença do Piauí atendeu a ocorrência. De acordo com testemunhas, o acidente foi do tipo colisão frontal entre duas motocicletas. Os veículos eram conduzidos pelas vítimas que acabaram morrendo após o forte impacto do acidente.

Uma terceira vítima, identificado como Pedro Henrique, era garupa na moto que era pilotada por Antonio Miguel, e ficou gravemente ferido. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foi acionado e levou a vítima para atendimento médico no hospital da região, onde se encontra internado e logo em seguida foi transferido para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT). O seu estado de saúde é considerado grave.

O jovem Antonio Miguel é filho de um policial militar que atendeu o chamado do acidente e ao chegar no local presenciou que uma das vítimas era seu próprio filho.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES