Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Dois irmãos são presos por estuprar filhas e sobrinhas durante anos

O pai das vítimas confirmou a violação sexual, mas relatou que as relações foram consensuais.

Compartilhe
Google Whatsapp

A Polícia Civil (PC) de Uberlândia prendeu na noite desta segunda-feira (20) dois irmãos, sendo um homem de 59 anos e um idoso de 67, indiciados por estuprar as filhas e sobrinhas, respectivamente. As prisões foram realizadas pela equipe da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher após os autores terem sido denunciados por uma das vítimas. As prisões aconteceram no trabalho do primeiro suspeito e no trabalho do outro autor, no bairro Jaraguá. Nenhum dos criminosos resistiu à prisão.

O caso foi enviado ao Judiciário com o acompanhamento do Conselho Tutelar. A delegada Lia Valechi, responsável pelo inquérito, confirmou que os suspeitos foram levados ao Presídio Professor Jacy de Assis ainda na noite desta segunda. As vítimas de 31 e 29 anos foram ouvidas e confirmaram os abusos sexuais.

Conforme as investigações realizadas pela PC, o pai das vítimas confirmou a violação sexual, mas relatou que as relações foram consensuais. Já o tio delas negou todas as acusações.

Uma das filhas afirmou que os abusos sexuais começaram em 2017 e declarou ter consentido fazer sexo com o pai, mas a outra o acusou de estupro. Valechi informou que os mandados foram decretados pelo juiz da 2ª Vara Criminal onde o processo tramita.

A delegada informou ainda que uma criança de dois anos, filha de uma das vítimas, presenciava um dos autores se masturbando frequentemente dentro da casa. A filha do suspeito viu ainda a menor em cima de uma cama enquanto o criminoso estava com o pênis exposto no mesmo cômodo.

  O Conselho Tutelar acompanha o caso e o órgão elaborou um relatório sobre a situação das vítimas, já encaminhado às autoridades responsáveis.

(Por: DIário de Uberlândia) 

Veja também

ver mais de "estuprar "





Tópicos
Compartilhe
Google Whatsapp

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar