mais

Dois jovens morrem em acidente de moto entre Simões e Marcolândia

A motocicleta ficou destruída; existe a suspeita de que eles tenham colidido com outro veículo, possivelmente um caminhão

Dois jovens morreram em um grave acidente, ocorrido no início da manhã deste sábado (16), na rodovia estadual PI-142, no trecho entre as cidades de Simões e Marcolândia.

As vítimas foram identificadas como Natan Galvão, de 27 anos, e Xavier Júnior, de 24 anos. Os corpos foram levados para o Hospital Municipal de Simões, e em seguida liberados com a chegada de familiares.

A motocicleta em que estavam os jovens ficou destruída - Foto: Reprodução/Cidades na NetA motocicleta em que estavam os jovens ficou destruída - Foto: Reprodução/Cidades na Net

Segundo informações do portal Cidades na Net, os dois jovens seguiam de Simões com destino à cidade de Araripina-PE, onde ambos residem. Em Simões, os jovens haviam participado de uma festa de aniversário ocorrida em uma chácara.

A motocicleta em que estavam os jovens ficou destruída. Existe a suspeita de que eles tenham colidido com outro veículo, possivelmente um caminhão. No local foram encontrados pedaços de madeira que seriam da carroceria do caminhão. O outro veículo, no entanto, não foi encontrado.

Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail