Dois jovens morrem em acidente de moto entre Simões e Marcolândia

A motocicleta ficou destruída; existe a suspeita de que eles tenham colidido com outro veículo, possivelmente um caminhão

Dois jovens morrem em acidente de moto entre Simões e Marcolândia | Cidades na Net
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Dois jovens morreram em um grave acidente, ocorrido no início da manhã deste sábado (16), na rodovia estadual PI-142, no trecho entre as cidades de Simões e Marcolândia.

As vítimas foram identificadas como Natan Galvão, de 27 anos, e Xavier Júnior, de 24 anos. Os corpos foram levados para o Hospital Municipal de Simões, e em seguida liberados com a chegada de familiares.

A motocicleta em que estavam os jovens ficou destruída - Foto: Reprodução/Cidades na Net

Segundo informações do portal Cidades na Net, os dois jovens seguiam de Simões com destino à cidade de Araripina-PE, onde ambos residem. Em Simões, os jovens haviam participado de uma festa de aniversário ocorrida em uma chácara.

A motocicleta em que estavam os jovens ficou destruída. Existe a suspeita de que eles tenham colidido com outro veículo, possivelmente um caminhão. No local foram encontrados pedaços de madeira que seriam da carroceria do caminhão. O outro veículo, no entanto, não foi encontrado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES