Dois jovens morreram em um grave acidente, ocorrido no início da manhã deste sábado (16), na rodovia estadual PI-142, no trecho entre as cidades de Simões e Marcolândia.

As vítimas foram identificadas como Natan Galvão, de 27 anos, e Xavier Júnior, de 24 anos. Os corpos foram levados para o Hospital Municipal de Simões, e em seguida liberados com a chegada de familiares.

A motocicleta em que estavam os jovens ficou destruída - Foto: Reprodução/Cidades na NetA motocicleta em que estavam os jovens ficou destruída - Foto: Reprodução/Cidades na Net

Segundo informações do portal Cidades na Net, os dois jovens seguiam de Simões com destino à cidade de Araripina-PE, onde ambos residem. Em Simões, os jovens haviam participado de uma festa de aniversário ocorrida em uma chácara.

A motocicleta em que estavam os jovens ficou destruída. Existe a suspeita de que eles tenham colidido com outro veículo, possivelmente um caminhão. No local foram encontrados pedaços de madeira que seriam da carroceria do caminhão. O outro veículo, no entanto, não foi encontrado.