Dois são presos por tentativa de roubo e ameaça em Campo Maior

Os dois foram presos em locais diferentes.

A polícia Militar de Campo Maior, 82 km de Teresina, realizou duas prisões em locais e motivos diferentes. Um por tentativa de furtos de moto no Bairro Matadouro e outra por ameaça no Bairro Fripisa.

A primeira prisão foi do indivíduo identificado por Francisco Eufrásio de Sousa, no Bairro Matadouro. Segundo a Polícia Militar, o homem tentou roubar uma motocicleta Honda Biz, de uma senhora identificada por Maria Margarida da Silva no próprio bairro. A vítima percebeu a ação e começou a gritar. O acusado decidiu deixar a motocicleta e evadiu–se do local, mas a polícia foi acionada e conseguiu prender o homem, que estava visivelmente embriagado.

Já no Bairro Fripisa foi preso, por volta das 23h, um homem identificado por Antônio Félix Filho, que, segundo a polícia, teria ameaçado o dono de um bar no próprio bairro. O proprietário do estabelecimento, que não teve o nome revelado, disse que o homem estava em posse de uma faca e teria lhe ameaçando de morte, mas não disse os motivos das ameaças. Ainda segundo a polícia, o suspeito também estava visivelmente embriagado.

Image title
Image title
Image title

Fonte: Portal de Campo Maior
logomarca do portal meionorte..com