Dois trabalhadores morrem soterrados em olaria de Pedro II

As estruturas de um dos fornos caiu e vitimou os trabalhadores.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na tarde de segunda-feira (17/09), por volta das 15h30, duas pessoas morreram soterradas em uma olaria, próximo a localidade Corrente, no município de Pedro II.

De acordo com informações, as estruturas de um dos fornos caiu e vitimou dois trabalhadores que faziam a limpeza da mesma. As vítimas foram identificadas como Antônio Eliezio Barbosa de Sousa, casado, e Cileide Cavalcante, de 28 anos, também era casado e pai de três filhos.

Logo após o incidente, os populares acionaram uma ambulância do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), que compareceu ao local e trouxe um dos corpos para o Hospital Josefina Getirana, em Pedro II e o outro ficou ainda soterrado. O resgate da segunda vitima só foi possível com a ajuda de um trator tipo enchedeira que localizou o corpo de Cileide.

Segundo os familiares, Antonio Eliezio é da localidade Riacho da Lapa, município de Ipueiras no estado do Ceará.  

De acordo com relatos, a tragédia poderia ter sido ainda maior já que uma outra pessoa que também estava no local conseguiu escapar porque minutos antes do desabamento sentiu sede e saiu do local para beber água.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES