Dona de bar é autuada pela PM por corrupção de menor no Piauí

A Polícia Militar recebeu a denúncia de um homem informando que uma mulher pegou sua filha de apenas 15 anos e que estaria sendo levada para prostituição no bar da suspeita

prisao | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na tarde de domingo (22/02),  a proprietária de um bar foi autuada por tráfico de drogas e corrupção de menor, no povoado Briona, zona rural de Oeiras, no Sul do Piauí. As informações são do Mural da Vila.

A Polícia Militar recebeu a denúncia de um homem informando que uma mulher pegou sua filha de apenas 15 anos e que estaria sendo levada para prostituição no bar da suspeita.

O denunciante disse que a mulher estava em um carro modelo Celta, de duas portas e cor escura. No mesmo instante, uma equipe da Força Tática, seguiu em direção ao povoado, sendo que ao chegar à altura do Posto Beira Rio, avistaram o veículo com as características denunciadas, seguindo sentido Briona-Oeiras.

Os policiais procederam a abordagem do carro e ordenou que os ocupantes descessem do veículo, que era ocupado por seis pessoas, incluindo uma criança de colo e a menor que segundo o pai estaria sendo levada para a prostituição em um bar.

Os policiais fizeram uma busca pessoal no condutor do veículo, enquanto que as demais ocupantes, por serem mulheres, tiveram apenas suas bolsas verificadas. Durante a abordagem individual foi encontrado dentro de uma bolsa em poder da mulher do bar seis trouxinhas de cocaína, um dischavador (usado para triturar maconha) e a quantia de R$ 185.

Após este procedimento, o veículo Celta e seus ocupantes foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES