Dona de casa denuncia situação de hidrômetro em residência

Por diversas vezes ela solicitou junto à Agespisa a substituição e afirma nunca ter sido atendida.

Avalie a matéria:
As condições do hidrômetro são o alvo da denúncia da dona de casa | Reprodução Rede Meio Norte
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um hidrômetro sem nenhuma condição de leitura pela Agespisa tem sido a razão de muita dor de cabeça para uma dona de casa, que não quis ser identificada. Por diversas vezes ela solicitou junto à Agespisa a substituição e afirma nunca ter sido atendida.

?A gente não pode ter certeza de que está pagando pelo que está consumindo, pois o aparelho não permite a leitura do consumo?, diz a consumidora ao afirmar que já pagou uma fatura de até R$ 190,00. ?Esse talão gerou um problema porque a taxa era de R$ 35,00 e eu não gastei tanta água para vir essa cobrança. Então fica difícil a gente acreditar que o valor seja realmente esse.?

Para evitar mais confusão a consumidora pagou a conta, mas teme por novos erros no futuro. Segundo o conselheiro do Procon, Campelo Júnior, a situação é inadmissível. ?Realmente deve haver a substituição do hidrômetro para que ela possa acompanhar a leitura mensal que deve ser feita em sua residência para que ela não venha a ter prejuízos. Caso isso não aconteça ela pode nos procurar no Procon para que a gente provoque a empresa a fazer essa substituição?.

Ao orientar a consumidora, Campelo Júnior, reforça que a troca deve ser feita imediatamente e que as cobranças indevidas ao longo dos anos devem ser questionadas

VEJA A REPORTAGEM COM RICARDO MOURA FÉ



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES