'Dona Florinda' decide vender as casas que tinha com Roberto Bolaños

'É muito grande pra mim', disse a esposa do criador de 'Chaves' em desabafo.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Florinda Meza, esposa de Roberto Bolaños, entrou no Twitter do marido para agradecer o carinho dos fãs e fazer um desabafo. A intérprete de Dona Florinda, do seriado "Chaves", contou que resolveu vender as propriedades que tem, em conjunto com o marido.

"Obrigada por todo amor ao meu 'Rober'. Feliz Natal a todos que nos deram tanto e seguem preenchendo este espaço com belas palavras. Fazem este momento doloroso mais suportável. Eu decidi vender  as casas que compartilhamos tantos momentos de felicidade, e também as que desfrutamos, com cada móvel e cada espaço, em Cancún e na Cidade do México. É muito grande para mim. Mais uma vez, obrigada por tanto amor e lembrar do meu amado Roberto como o grande homem que foi. Amo vocês, Florinda Meza De Gomez Bolaños", escreveu ela.

Relembre a morte de Roberto Bolaños

O ator mexicano Roberto Bolanõs, mais conhecido como o intérprete do Chaves, faleceu no dia 28 de novembro, aos 85 anos. Ele estava em Cancún, onde vivia com a mulher, Florinda Meza.  Fãs, amigos e parentes de Bolaños se reuniram para a última homenagem ao ator em uma cerimônia emocionante durante a tarde do dia 30 de novembro. No estádio, pessoas - muitas fantasiadas com seus personagens favoritos - choravam e aplaudiam diante do caixão do ator. Um altar foi construído no meio do campo, com uma cruz gigante posicionada entre fotos de Bolaños quando era mais novo.

O enterro de Roberto Bolaños aconteceu no dia 1º de dezembro no cemitério Panteón Francés, na Cidade do México. Segundo o jornal mexicano "El Universal", pouco depois das 16h (horário de Brasília), o corpo do criador de "Chaves" e "Chapolin" chegou ao local.

"Descansa em paz, paizinho. Já te revelaram os segredos dos sábios, já viu o rosto de Deus", disse uma das filhas de Bolaños durante o enterro. De acordo com a "BBC", centenas de pessoas ficaram ao lado de fora do local. O cemitério escolhido pela família era bem próximo ao Colonia del Valle, onde Bolaños viveu durante anos.



Clique aqui e curta o Portal Meio Norte no Facebook



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES