Dono de loja se “vinga” de assalto doando 400 roupas para morador

David chamou a iniciativa nas redes sociais de “vingança do amor”

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O dono de uma loja de roupas em Florianópolis se “vingou” com amor de um assalto. Os bandidos quebraram a vitrine da loja e levaram dois moletons. Segundo David Mattos, proprietário da loja, o motivo do assalto deve ter sido o frio que faz na capital catarinense, já que os assaltantes roubaram só dois moletons, deixando para trás uma televisão, um computador e o dinheiro do caixa.

"Vi que eram pessoas que estavam em necessidade extrema, de desespero, porque se sujeitaram a serem pegos e presos por estarem com frio. Se essa é a realidade do meu entorno, o que posso fazer para mudar isso?”, pensou David.

Com a ajuda de amigos e clientes da loja, David arrecadou e doou 400 peças de roupas para 80 moradores de rua. Foram 18 moletons, 87 casacos, 79 calças, 62 camisetas, 26 pares de meias, 21 cachecóis, 10 tocas, seis cobertores e cinco pares de luvas, mais alimentação.

David chamou a iniciativa nas redes sociais de “vingança do amor” e organizou um pocket show na própria loja para que os convidados levassem uma peça de roupa para ser doada. O evento foi um sucesso, mas ele não pensa em parar as arrecadações para os moradores de rua.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES