Doutor Pessoa assina ordem de serviço para reforma do Clube do Servidor

Doutor Pessoa destaca a importância da reforma do espaço para os servidores municipais que utilizam o clube para o lazer com suas famílias.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O prefeito de Teresina, Doutor Pessoa, assinou na manhã desta quinta-feira (23), a ordem de serviço para reforma do Clube do Servidor, localizado na zona Norte da capital. A obra está orçada em R$ 398 mil, com prazo de entrega de 90 dias. 

Durante a ocasião, estiveram presentes o superintendente da Superintendência das Ações Administrativas Descentralizadas Centro (SAAD), Roncalli Filho, que será responsável pela execução da obra, o secretário da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SEMEL), Renato Berger e outras autoridades.

Doutor Pessoa destaca a importância da reforma do espaço para os servidores municipais que utilizam o clube para o lazer com suas famílias. 

“A cidade de Teresina é feita pelos servidores municipais que precisam ser valorizados, sem servidor, não há cidade. É compromisso de nossa gestão levar melhorias para esses servidores, estamos assinando a ordem de serviço da reforma do clube. O espaço será todo revitalizado, com reformas em quadras poliesportivas, piscina e outros setores do local”, afirma Dr. Pessoa.

Doutor Pessoa assina ordem de serviço para reforma do Clube do Servidor | Foto: Marcelo Cardoso / SEMCOM O espaço terá reformas no setor da piscina, banheiros, quadra, vestuários, além do setor de eventos, construção de um novo playground área de brinquedos. A revitalização do espaço é uma obra aguardada.

De acordo com o superintendente da SAAD Centro, Roncalli Filho, é mais uma importante obra que será realizada na gestão do prefeito Dr. Pessoa, dessa vez, para os servidores municipais, que já tiveram importantes conquistas.

“Essa é mais uma obra que Dr. Pessoa tira de seu projeto de campanha e beneficia os servidores municipais. Há décadas não havia um reforma no local. A ordem de serviço foi assinada hoje, mas os serviços de reforma já iniciaram em ritmo acelerado, em 90 dias entregaremos a conclusão da obra. Também vale destacar que, pela primeira vez, foi destinado o tíquete-alimentação para os servidores de Teresina, uma grande conquista que foi efetivada na gestão do prefeito Dr. Pessoa”, enfatiza Roncalli Filho.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES