Doutor Pessoa está em Brasília para captar recursos junto ao BRB

O diálogo visa captar recursos para importantes obras para o desenvolvimento da capital teresinense. A estimativa é de novos R$ 250 milhões para o município.

´´ | ´l
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nesta terça-feira (11), o prefeito de Teresina, Dr. Pessoa, está em Brasília (DF), cumprindo agenda administrativa, junto ao Banco Regional de Brasília (BRB),  acompanhado do secretário Municipal de Planejamento e Coordenação, João Henrique Sousa. O diálogo visa captar recursos para importantes obras para o desenvolvimento da capital teresinense. 

A estimativa é de novos R$ 250 milhões para o município. Os investimentos têm como objetivo o financiamento de ações na área da saúde, com foco no atendimento ao servidor público. Além de investimentos na área de mobilidade urbana e transporte de Teresina.

Doutor Pessoa está em Brasília para captar recursos junto ao BRB (Foto: Divulgação)

No mês de julho deste ano, o prefeito Dr. Pessoa e a equipe de planejamento tiveram um primeiro encontro com a equipe do Banco Regional de Brasília (BRB), iniciando os diálogos para essa captação de recursos. No período, tratou-se da perspectiva de investir no Hospital da Mulher e construção de uma nova avenida em Teresina, na região da zona Leste.

No entanto, como as tratativas ainda estão em negociação, a apresentação de uso desses possíveis recursos pode ter seus objetos substituídos, de acordo com as prioridades de gestão. “Temos certeza de que teremos um encontro muito produtivo e vamos avançar nesses investimentos e cumprir novas metas de gestão do prefeito Dr. Pessoa”, explicou João Henrique Sousa.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES