Dr. Pessoa decreta ponto facultativo na sexta-feira (30) em Teresina

Os serviços essenciais e de interesse público funcionarão normalmente. Em especial os que estão no âmbito da Fundação Municipal de Saúde.

Dr. Pessoa | Divulgação/PMT
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O prefeito de Teresina, Dr Pessoa, decretou ponto facultativo para os servidores da administração municipal no dia 30 de dezembro. A medida foi tomada levando em consideração as festividades alusivas ao Ano Novo e que muitos servidores deslocam-se para outros municípios e estados para comemorar a data com seus familiares.

"Vamos oportunizar que o servidor que se desloca no fim de ano possa ter tranquilidade para chega ao seu destino. O Ano Novo é um momento de esperança por dias melhores e de confraternização entre amigos e famílias, que celebram e renovam os votos de amor e paz", destacou Dr. Pessoa.

Os serviços essenciais e de interesse público funcionarão normalmente. Em especial os que estão no âmbito da Fundação Municipal de Saúde (Hospitais, Maternidades, UPA, SAMU, laboratórios centrais, CAPS); e no âmbito da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (serviços prestados pelos agentes municipais de operação e fiscalização de trânsito).

Foto: Divulgação/PMT



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES