Dr. Pessoa entrega reforma da Quadra de Esportes do Poti Velho

O local vai beneficiar todos os moradores da região Norte de Teresina e proporcionar qualidade para a prática esportiva da comunidade

Dr. Pessoa entrega reforma da Quadra de Esportes do Poti Velho | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Prefeito de Teresina, Dr. Pessoa, inaugurou neste sábado (23), a cobertura e reforma da quadra Poliesportiva Padre Chagas, no bairro Poti Velho, zona Norte de Teresina. Na inauguração, houve uma missa celebrada pelo arcebispo de Teresina Dom Jacinto. 

O local vai beneficiar todos os moradores da região Norte de Teresina e proporcionar  qualidade para a prática esportiva da comunidade.

Dr. Pessoa entrega reforma da Quadra de Esportes do Poti Velho - Foto: Ascom

O secretário municipal de esporte e lazer, Eduardo Draga Alana, destaca que a reforma e cobertura da quadra faz parte de um conjunto de obras que estão sendo realizadas pela Prefeitura de Teresina.

"Estamos entregando a quadra com novo piso, alambrado, iluminação para poder ser utilizada a noite e cobertura. Esse é o incentivo da prefeitura ao esporte. Por determinação do nosso prefeito, a Semel sempre busca levar benefícios a população, e vamos continuar trabalhando para levar o melhor para o povo teresinense", disse Eduardo Draga Alana.

Dr. Pessoa entrega reforma da Quadra de Esportes do Poti Velho - Foto: Ascom

O prefeito Dr. Pessoa ainda garantiu a instalação de um banheiro público na praça do Poti Velho para atender a população.

"Nós estamos integrados com o povo. O gestor tem que olhar para todas às áreas, principalmente para o social, e esporte e lazer impacta diretamente no exercício da cidadania. Na inauguração, pediram um banheiro público e em até 60 dias teremos um banheiro público de qualidade para a população", apontou Dr. Pessoa.

Dr. Pessoa entrega reforma da Quadra de Esportes do Poti Velho - Foto: Ascom

A reforma da quadra do Poti Velho teve um custo total de R$252.668,89, com recurso da emenda parlamentar do vereador Joaquim Caldas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES