Dr. Pessoa sobre seguir partido de Bolsonaro: “Me sentiria honrado”

O prefeito falou sobre a possível mudança de partido onde sairia do MDB e iria se filiar ao partido que o presidente Jair Bolsonaro escolhesse.

Dr. Pessoa | Ccom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na manhã desta terça-feira, 02 de fevereiro, o prefeito de Teresina, Dr. Pessoa, concedeu uma entrevista para a repórter da Rede Meio Norte, Solange Souza, onde falou sobre a reforma administrativa que pretende fazer na gestão e a possível saída do MDB.

O prefeito encaminhará o projeto de lei da reforma administrativa nesta quarta-feira, 03, para a Câmara Municipal de Teresina. Segundo ele, serão extintas duas secretarias e 21 ouvidorias. As Secretarias Municipais de Comunicação e a de Concessões e Parcerias Públicas e Privadas serão transformadas em coordenadorias.

“Nós vamos incentivar mais ainda o concurso público, o guarda municipal, ampliar e qualificar mais ainda, vamos ter ações de alcance social onde nós vamos remanejar, acrescentar, suprimir, essa é a reforma com perfil de simplicidade, mas com objetividade a partir desse mês. Tem uma lei que não pode aumentar cargos, nós vamos é suprimir gastos, eu não posso dizer nesse momento quanto de economia que nós vamos ter, eu lhe digo de modo geral que a nova administração do Dr. Pessoa, seu secretariado e os funcionários de modo geral com certeza é um olhar de efetividade, eficiência, mas de cortar gastos públicos que estava sem freio e sem controle", afirmou.

Prefeito de Teresina, Dr. Pessoa - Foto: Ccom

Ainda na entrevista, o prefeito falou sobre a possível mudança de partido onde sairia do MDB e iria se filiar ao partido que o presidente Jair Bolsonaro escolhesse. 

“Eu não disse que iria sair do MDB. O presidente da república me recebeu carinhosamente no Palácio perto das eleições tanto do Congresso como da Câmara, um espaço que foi trabalhado pelo Elmano Ferrer, mas antes eu tinha falado através de comunicação virtual com o presidente. Ele me chamou por isso que a coisa andou rápido, ele não tem partido, ele simulou. Isso eu digo quando vossa excelência tomar a decisão de ter um partido e se me convidar eu vou analisar se vou para o partido, a conversa foi essa, não foi empurrando para lugar A ou B, eu estou no MDB e não tenho pretensão de sair do MDB. Agora se ele fizesse o convite eu iria analisar, não quer dizer que é prego batido, mas com certeza me sentiria honrado pelo convite”, declarou. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES