Duas jovens morrem em grave acidente na BR-010 no Maranhão

O condutor do outro veículo envolvido na colisão estava embriagado e não possuía carteira de habilitação

jovens | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na madrugada desse domingo (6), duas jovens morreram em um grave acidente na BR-010, no município de Campestre do Maranhão, a 706 km de São Luís, no Maranhão. As vítimas foram identificadas como Ana Clara Alves, de 21 anos, e Cassyane Bezerra, de 24 anos.Jovens morreram em grave acidente na BR-010

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a motocicleta em que as vítimas estavam colidiu com um carro no km 178 da rodovia federal. Ambas morreram no local do acidente.

O motorista do outro veículo envolvido na colisão foi submetido ao teste do bafômetro e testou positivo. Além da embriaguez, os policiais também constataram que o homem não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Diante dos fatos, o condutor foi detido pelos crimes de homicídio, embriaguez ao volante e conduzir veículo sem possuir habilitação.

Outro acidente com morte

Também nesse domingo (6), um homem morreu em um acidente entre duas motocicletas na BR-135, em São Luís.

Após ter fugido do local do acidente por medo de represálias, o outro motociclista envolvido na colisão se apresentou na Unidade Operacional de Pedrinhas da PRF. Ele foi autuado pelo crime de deixar de prestar imediato socorro à vítima de acidente de trânsito.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES