mais
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Duas mulheres morrem após colisão de veículo com ônibus na BR-135

Elas eram naturais da cidade de Palmeira do Piauí.

Na noite de terça-feira, 01 de setembro, um grave acidente ocorrido na rodovia BR-135, mais conhecida como ‘Rodovia da Morte’, causou a morte de duas mulheres identificadas como Dalila, de 63 anos, que conduzia o veículo e Delma, de 67 anos que era a passageira. Elas eram naturais da cidade de Palmeira do Piauí. As informações são do Portal B1.

De acordo com informações, as vítimas estavam em um veículo de passeio modelo Classic, da cidade de Brasília, com destino as cidades de Bom Jesus e Palmeira do Piauí, quando já próximo ao destino final, no trecho da rodovia entre Redenção do Gurgueia e Bom Jesus, que passa por obras de alargamento, colidiram frontalmente com um ônibus conduzido por um homem de 48 anos que seguia na direção contrária e que saiu ileso do acidente.

Colisão entre carro e ônibus deixa duas mulheres mortas / Crédito: Portal B1Colisão entre carro e ônibus deixa duas mulheres mortas / Crédito: Portal B1

Após os policiais verificarem os vestígios e declaração de testemunhas e do condutor do ônibus, foi detectado preliminarmente que a condutora do veículo de passeio invadiu a faixa contrária e colidiu no ônibus. 

Há indícios de fadiga e cansaço por parte da condutora do veículo de passeio, tendo em vista que estava realizando uma viagem longa de outro estado e por não ter vestígios de marcas de frenagem nem ultrapassagem.  Foi feito o teste de alcoolemia no condutor do ônibus, resultando negativo para a ingestão de álcool. A Polícia Civil foi acionada para os procedimentos que o caso requer. Não temos imagens institucionais.

Duas mulheres morrem após colisão de veículo com ônibus na BR-135 - Imagem 2


Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail