Duas pessoas ficam feridas após carro capotar em José de Freitas

Com o tombo o carro ficou com os quatros pneus pra cima

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um veículo Chevrolet modelo Celta, de placa NNC-6137, de Teresina, com dois ocupantes, desceu o aterro e capotou na tarde de terça-feira, 12, no acostamento da estrada viscinal que liga José de Freitas à localidade Lagoa do Piripiri, na altura da Fazenda Nazaré, zona rural da cidade, deixando motorista e passageiro feridos.

O carro era conduzido pelo proprietário de nome Rafael, que trabalha como fiscal na empresa Comvap, o motorista perdeu o controle do automóvel após desviar de dois garotos que se encontravam em cima da estrada provocando o acidente.

Com o tombom o carro ficou com os quatros pneus pra cima. Rafael Rodrigues da Cunha e seu companheiro de viagem identificado por Cleiton Rodrigues Alves da Cunha (Nonoa), ficaram feridos e foram socorridos por uma ambulância do hospital municipal Nossa Senhora do Livramento, e levados para aquela casa de saúde com algumas lesões pelo corpo, porém conscientes. Os dois seguiam de carro para a localidade Lagoa do Piripiri quando aconteceu o acidente.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES