Duas pessoas ficam feridas após carro capotar em José de Freitas

Com o tombo o carro ficou com os quatros pneus pra cima

Um veículo Chevrolet modelo Celta, de placa NNC-6137, de Teresina, com dois ocupantes, desceu o aterro e capotou na tarde de terça-feira, 12, no acostamento da estrada viscinal que liga José de Freitas à localidade Lagoa do Piripiri, na altura da Fazenda Nazaré, zona rural da cidade, deixando motorista e passageiro feridos.

O carro era conduzido pelo proprietário de nome Rafael, que trabalha como fiscal na empresa Comvap, o motorista perdeu o controle do automóvel após desviar de dois garotos que se encontravam em cima da estrada provocando o acidente.

Com o tombom o carro ficou com os quatros pneus pra cima. Rafael Rodrigues da Cunha e seu companheiro de viagem identificado por Cleiton Rodrigues Alves da Cunha (Nonoa), ficaram feridos e foram socorridos por uma ambulância do hospital municipal Nossa Senhora do Livramento, e levados para aquela casa de saúde com algumas lesões pelo corpo, porém conscientes. Os dois seguiam de carro para a localidade Lagoa do Piripiri quando aconteceu o acidente.





Fonte: Com informações do Realidade em Foco
logomarca do portal meionorte..com