Duas pessoas morrem após colisão de moto e carro na zona rural de Pedro II

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado para o atendimento das vítimas. A Polícia Militar também atendeu a ocorrência.

ery | eyr
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um grave acidente envolvendo um veículo e uma motocicleta foi registrado por volta das 11 horas desta quinta-feira (19), na Localidade Roça dos Pereira, zona rural do município de Pedro II. Pelo menos duas pessoas morreram e uma terceira ficou ferida no acidente. 

Ao Meionorte.com, a Polícia Militar do município informou que a colisão foi do tipo lateral, após a motocicleta ter invadido a preferencial e ser colhida pelo veículo. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado para o atendimento das vítimas.

Duas pessoas morrem após colisão de moto e carro na zona rural de Pedro II (Foto: Reprodução/ Portal P2)

Antônio Rodrigues Pereira, que conduzia a motocicleta, morreu momentos depois. Já Francisco Alves do Nascimento, que vinha como passageiro na moto, faleceu após dar entrada no Hospital Josefina Getirana Netta. A moto seguia sentido Pedro II na PI-327 e ao entrar na PI-216, houve a colisão com o carro.

Além disso, a Polícia Militar informou para a reportagem que a esposa do condutor do veículo também precisou ser socorrida e está hospitalizada. Ele não sofreu ferimentos.

Duas pessoas morrem após colisão de moto e carro na zona rural de Pedro II (Foto: Reprodução/ Portal P2)

 

 

 

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES