Duas pessoas morrem em grave colisão frontal entre motocicletas na PI-320

As vítimas fatais foram identificadas como Valter Severo e James, que vieram a óbito ainda no local.

- | -
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma colisão frontal entre duas motocicletas registrada na noite deste sábado (17), em um trecho da PI-320, que liga os municípios de Jatobá do Piauí com Campo Maior, deixou duas pessoas mortas e uma gravemente ferida. As vítimas fatais foram identificadas como Valter Severo e James, que vieram a óbito ainda no local.

O acidente aconteceu nas proximidades  da comunidade Gonçalo Alves. As informações dão conta que Valter Severo seguia com a esposa em uma moto quando teria colidido frontalmente com a outra motocicleta que trafegava na direção contrária, conduzida por James. 

Duas pessoas morrem em grave colisão frontal entre motocicletas na PI-320 (Foto: Reprodução/ WhatsApp)

A Polícia Militar acionada e isolou o perímetro para a realização da perícia. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi chamado para o socorro da mulher ferida no acidente. 

Ambas as vítimas eram do município de Jatobá do Piauí, que através do prefeito Hilton Gomes, lamentou a tragédia. "A prefeitura municipal de Jatobá do Piauí, através do prefeito Hilton Gomes, lamenta profundamente a perda de Valter Severo e James, dois cidadãos jatobaenses em um grave acidente ocorrido na noite deste sábado (17) de setembro de 2022. É difícil encontrar palavras para expressar nossos sentimentos, mas confiamos em Deus para trazer consolo a todos familiares e amigos em um luto difícil neste momento", diz a nota de pesar. 

Nota de pesar pelas vítimas fatais do acidente (Foto: Reprodução)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES