Duas pessoas são presas após invadir casa e fazer arrastão em União

Os acusados subtraíram da residência dinheiro e objetos pessoais

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Policiais da 2ª Cia do 16º Batalhão da Polícia Militarprenderam duas pessoas em União  terça-feira (03), acusados de invadir e fazer um verdadeiro arrastão no interior de uma residência, na localidade Gabriel, zona rural de União. 

Os acusados identificados como Maria da Conceição Pereira, 53 anos e Francisco Geovane Pereira, Vulgo Doido cigano, de 22 anos, foram reconhecidos pela vítima, motivo pelo qual foi dado voz de prisão aos mesmos e em seguida foram conduzidos para o 20° DP em União, para que fosse adotadas as medidas cabíveis.

Após receber a informação sobre o assalto a residência, prontamente uma das guarnições deslocou-se até o local da ocorrência para obter mais informações sobre o crime, e de acordo com o que foi relatado pela vítima e pelas testemunhas,os autores do assalto eram 02 homens e 02 mulheres que invadiram a casa da vítima usando de grave ameaça e muita violência.

Os acusados subtraíram, do interior da residência, dinheiro, inúmeros pertences e alguns cosméticos da vítima, que trabalha como revendedora desse tipo de produto e, em seguida, evadiram-se do local em um veículo modelo Celta de cor vermelha.

O serviço de inteligência da corporação foi mobilizado e descobriu que os autores da ação criminosa são de origem cigana e estavam acampados em sítios localizados às margens da PI 112, entre os municípios de União e Miguel Alves.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES