Duas pessoas são presas após invadir casa e fazer arrastão em União

Os acusados subtraíram da residência dinheiro e objetos pessoais

Policiais da 2ª Cia do 16º Batalhão da Polícia Militarprenderam duas pessoas em União  terça-feira (03), acusados de invadir e fazer um verdadeiro arrastão no interior de uma residência, na localidade Gabriel, zona rural de União. 

Os acusados identificados como Maria da Conceição Pereira, 53 anos e Francisco Geovane Pereira, Vulgo Doido cigano, de 22 anos, foram reconhecidos pela vítima, motivo pelo qual foi dado voz de prisão aos mesmos e em seguida foram conduzidos para o 20° DP em União, para que fosse adotadas as medidas cabíveis.

Após receber a informação sobre o assalto a residência, prontamente uma das guarnições deslocou-se até o local da ocorrência para obter mais informações sobre o crime, e de acordo com o que foi relatado pela vítima e pelas testemunhas,os autores do assalto eram 02 homens e 02 mulheres que invadiram a casa da vítima usando de grave ameaça e muita violência.

Os acusados subtraíram, do interior da residência, dinheiro, inúmeros pertences e alguns cosméticos da vítima, que trabalha como revendedora desse tipo de produto e, em seguida, evadiram-se do local em um veículo modelo Celta de cor vermelha.

O serviço de inteligência da corporação foi mobilizado e descobriu que os autores da ação criminosa são de origem cigana e estavam acampados em sítios localizados às margens da PI 112, entre os municípios de União e Miguel Alves.




Fonte: Com informações do Realidade em Foco
logomarca do portal meionorte..com