Dudu Nobre pede privacidade para suposto caso de abuso sexual da filha

O cantor continuou desabafando. “Como pai, foi a maior tristeza que já senti, por não poder protegê-la de tamanha invasão de privacidade

Dudu Nobre pede privacidade para suposto caso de abuso sexual da filha | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

RIO DE JANEIRO, RJ (FOLHAPRESS) 

Dudu Nobre publicou uma nota em suas redes sociais na noite desta quarta-feira (11). Nela, ele critica e lamenta que pessoas estariam dando entrevistas sobre o suposto caso de abuso sexual de sua filha Olívia. Lily, como é também conhecida, alega ter sofrido a violência durante uma festa no Recreio dos Bandeirantes, na zona oeste do Rio, na madrugada do último domingo (8).

"Enquanto minha filha estava depondo, fui surpreendido com a notícia de que pessoas estavam concedendo entrevistas ao vivo e falando sob assunto que deveria correr em sigilo. Peço mais uma vez: respeitem a nossa dor, e principalmente a dor dela", pediu em um dos trechos da nota.

Dudu Nobre pede privacidade para suposto caso de abuso sexual da filha - Foto: Reprodução

O cantor continuou desabafando. "Como pai, foi a maior tristeza que já senti, por não poder protegê-la de tamanha invasão de privacidade. Estou do lado da minha família. Preciso estar forte para apoiar a minha filha e defendê-la. Não compartilhem nada que a exponha ainda mais, por favor."

Nota Dudu Nobre — Foto: Reprodução/Redes sociais 

Por fim, ele concluiu. "Acredito na Justiça e acredito que tudo vai ser esclarecido. Os responsáveis serão punidos."

O caso foi registrado na 42ª DP, no Recreio dos Bandeirantes, e a Polícia Civil informou que a investigação está em andamento e sob sigilo. Olívia Nobre, 20, é cantora e a filha mais velha do sambista e da apresentadora Adriana Bombom. Os dois são pais também de Thalita, 19.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES