Duelo de Gigantes com Chevrolet, Nissan, Renault e Volkswagen começa amanhã

Além do Autoshop, maior loja de seminovos do Piauí, que sediará e participará do Duelo de Gigantes com ofertas imperdíveis

Duelo de Gigantes | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Começa amanhã, quinta-feira (06) o Duelo de Gigantes, que é a mais importante ação de vendas de automóveis 0km e seminovos no Estado. O evento reúne as melhores marcas do setor automotivo: Chevrolet, Nissan, Renault e Volkswagen. Além do Autoshop, maior loja de seminovos do Piauí, que sediará e participará do Duelo de Gigantes com ofertas imperdíveis.

Com o tema “Duelo de Gigantes: o vencedor é você”, as concessionárias participantes pretendem disputar os clientes, oferecendo as melhores condições de vendas.

Érico Veiga, gestor da Alemanha Veículos, explica que a união das empresas facilita a existência de preços mais baixos e condições mais atraentes. “Durante o Duelo de Gigantes, as lojas concorrerão entre si e disputarão os clientes venda a venda. Dessa forma, vamos nos esforçar ao máximo para garantir que o consumidor encontre a melhor oferta e a melhor condição para adquirir um carro novo”, relata Veiga.

Carlos Henrique Alencar, gestor da Via Paris Automóveis, compartilha da mesma opinião. “Quando grandes empresas se juntam, o consumidor é quem ganha, pois há uma competição saudável para atrair clientes e isso possibilita preços muito atrativos”, conta o gestor.

O Duelo de Gigantes começa amanhã e acontece no Autoshop Teresina situado na Av. João XXIII, Nº 3575, Bairro São Cristóvão.

Clique aqui e curta o Portal Meio Norte no Facebook



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES