Dunnas Shopping em Parnaíba antecipa entrega em 18 meses e abrirá no Natal de 2013; veja fotos!

A boa notícia foi anunciada nesta quinta-feira (16) durante visita à construção situada na BR-343

Dunnas Shopping sera entregue em setembro para lojistas e Dezembro para Parnaibanos. | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Com ritmo acelerado, as obras do Dunnas Shopping devem ser concluídas já no próximo mês de dezembro, cerca de um ano e meio antes do que previa o cronograma inicial. A boa notícia foi anunciada nesta quinta-feira (16) durante visita à construção situada na BR-343, sentido Parnaíba ? Luís Correia, região do bairro Rosápolis.

Paulo Sergio, do Riverside Malls

De acordo com Paulo Sérgio, diretor financeiro do Grupo idealizador do projeto ( Riverside Malls ), ?os parnaibanos já terão um shopping para fazer suas compras no período natalino?. O Dunnas deve começar suas atividades oficialmente no dia 12 de dezembro, inclusive contando com três salas de cinema e várias lojas.

Prefeito de Parnaíba Florentino Neto

O prefeito Florentino Neto fez questão de destacar a importância do empreendimento no contexto econômico que vive o município de Parnaíba. ?É uma demonstração de crédito, que gera emprego tendo contratado mais de 90% de mão de obra local?, explicou o gestor durante visita ao lado de empresários e engenheiros.

Superindentende da Caixa Economica Federal Emanuel Veloso

O Superintendente regional da Caixa Econômica Federal, Emanoel Veloso também esteve presente e lembrou dos investimentos feitos pela instituição. ?Quase metade dos recursos (cerca de R$ 22 milhões) são oriundos de um programa de financiamento?, afirma. A obra está orçada em R$ 50 milhões e conta com 197 operários.

Diretor da Caixa Elizomar , com equipe da MC Engenharia

<

>



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES