Dunnas Shopping será entregue para lojistas dia 14 de junho

Dunnas Shopping será entregue para lojistas dia 14 de junho

Dunnas Shopping | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A popula??o de Parna?ba n?o vai mais precisar esperar por muito tempo para ter acesso a um dos maiores centros de compras da regi?o. O Dunnas Shopping j? se prepara para a entrega dos seus espa?os aos lojistas que ir?o atuar no local. No dia 14 deste m?s, acontecer? uma reuni?o com todos eles, para que seja feita a entrega formal das lojas.

Cl?udio Pacheco, da Diretoria Geral do Dunnas Shopping, explica que existem dois momentos de entrega. A primeira ? essa aos lojistas e a segunda ? a inaugura??o, que acontecer? em novembro deste ano. A partir de ent?o, os parnaibanos e quem estiver de passagem pelo litoral piauiense j? poder?o ter acesso a toda a estrutura que o shopping oferecer?, com suas lojas, pra?a de alimenta??o, dentre outros.

?Essa entrega aos lojistas vai possibilitar que eles tenham um bom tempo para se organizarem e organizarem a loja, para que possamos estar todos prontos para a grande inaugura??o do shopping, no m?s de novembro. Houve uma antecipa??o nesse processo, devido ao bom trabalho desempenhado pelos envolvidos, o que aumenta a credibilidade desse neg?cio?, frisou Cl?udio.

A data para a inaugura??o do Dunnas Shopping tamb?m n?o foi escolhida de forma aleat?ria. Ela foi pensada pela equipe da diretoria do centro de compras, j? visando as vendas de final de ano. O m?s de novembro ? a ?poca em que lojistas de todo o Brasil come?am a se preparar para essa que ? a melhor data para o com?rcio em todo o pa?s.

?Eles j? v?o come?ar a trabalhar em uma ?poca que trar? bastantes lucros, o que cobrir? poss?veis custos com a organiza??o da loja de cada um deles?, pontuou.

Inspirado nos melhores shoppings de Miami, o projeto do Dunnas Shopping ? seu grande diferencial. Seguindo um modelo de shopping aberto muito explorado no mundo todo, assemelha-se a empreendimentos como o Bal Horbour, de Miami Beach na Fl?rida, um dos mais famosos e finos shoppings do mundo, e considerado um dos melhores dos EUA.

Trata-se de um modelo que alia charme e conforto a um custo administrativo menor, gerando bons neg?cios para seus lojistas e uma excelente experi?ncia de compra para seus clientes. O shopping ter? 140 lojas com p? direito duplo, 18 lojas de alimenta??o, pra?a de eventos, pra?a de brinquedos, amplo estacionamento privativo, dentre outros.

Shopping segue princ?pios da sustentabilidade ambiental

O Dunnas Shopping n?o ? s? conforto e muitas op?es para quem busca fazer compras. O centro de compras alia tudo isso a um projeto arrojado e sustent?vel. Uma de suas principais propostas ? reduzir os impactos ao meio ambiente.

Pensando nisso, a luz solar e o vento, abundantes na regi?o, ser?o aproveitados, por meio do seu projeto arquitet?nico, que favorece o uso racional destes recursos naturais. A cobertura do shopping foi pensada para receber o m?ximo de ilumina??o externa e ventila??o e o desenho dele produz uma exaust?o induzida do ar quente. Tudo isso possibilitar?, inclusive, um menor custo aos lojistas com energia el?trica, por exemplo, com um menor consumo de energia em suas lojas.

Dunnas Shopping ter? grande fluxo de clientes

Al?m da entrega das lojas, no dia 14, ser? apresentada aos lojistas a empresa que cuidar? de toda a implanta??o do shopping, por sinal uma das mais respeitadas do Nordeste, e uma grande novidade de ancoragem dentro do empreendimento, o que, segundo Cl?udio Pacheco, ser? respons?vel por um fluxo muito grande de clientes, no centro de compras.

?O que garante vendas aos lojistas ? o fluxo de clientes dentro do shopping e isso n?s teremos?, pontuou. O local, al?m das novidades de ancoragem, ? garantia de sucesso, sobretudo por estar muito bem localizado. Ao seu lado, fica uma faculdade que j? conta com mais de 2 mil alunos. Al?m disso, em breve contar? com 11 novos cursos. ?Esse j? ? um p?blico certo do shopping, al?m das outras pessoas que tamb?m ser?o atra?das para o local?, completou Cl?udio.

Essa ? uma regi?o com grande promessa de expans?o e crescimento. Al?m de ficar ao lado de uma das maiores faculdades da regi?o, ele fica em frente ao Aeroporto Internacional Prefeito Dr. Jo?o Silva. Esse ? o marco inicial de um grande projeto que inclui tamb?m em seu masterplan um hipermercado, condom?nios residenciais e edif?cios comerciais.

Parna?ba vive um momento muito positivo, com aquecimento do mercado imobili?rio e de sua pr?pria economia. A cidade ? hoje um centro de influ?ncia de 700 mil habitantes, fora os turistas. Isso foi o que mostraram pesquisas feitas pela Dire??o Geral do Dunnas Shopping.

O estudo informa que as cidades vizinhas de Estados como Cear?, Maranh?o e do pr?prio Piau? est?o voltando a consumir em Parna?ba, sa?de, educa??o, vestu?rio, etc. ?O shopping s? vem para somar a tudo isso e trazer uma contribui??o enorme para o desenvolvimento da ?rea?, finalizou Cl?udio.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES