Dupla acusada de estelionato é presa em frente a shopping de Teresina

A Polícia iniciou as investigaçães após a uma vítima registrar Boletim de Ocorrência

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Dois homens identificados como Jonathas Costa Pereira e Erison Jerre Ferreira Freitas foram presos na tarde de ontem (11/03) acusados de estelionato, em frente ao Teresina Shopping, localizado na zona Leste da capital.

Segundo policiais do 5º Distrito da Polícia Civil, a dupla aplicou um golpe contra um homem que efetuou uma compra de um aparelho celular, no valor de R$ 1.700,00 em um site de vendas de produtos usados, mas ao receber o produto notou que se tratava de uma réplica do aparelho, foi quando a vítima registrou um Boletim de Ocorrência contra os acusados.

Divulgação/ Polícia CivilA polícia iniciou as investigações e logo depois receberam a informações de que os acusados teria marcado um encontro na Praça de Alimentação do shopping com uma nova vítima. Agentes da Polícia Civil foram até o ponto de encontro e efetuaram a prisão da dupla.

Com a dupla a polícia encontrou diversos aparelhos celulares, sendo três réplicas de aparelhos originais. Além disso, foram apreendidos cinco notas fiscais de celulares com a mesma numeração, no caso tratava-se de notas fiscais falsas e uma quantia de R$ 2.000,00.

Os acusados foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Teresina.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES