Dupla é condenada a 22 anos de prisão por roubo qualificado em Picos

Os acusados foram condenados a 10 anos e quatro meses de reclusão e a 12 anos e 19 dias de reclusão, em regime fechado.

Dupla é condenada a 22 anos de prisão por roubo qualificado em Picos | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Os réus Justo Cinobilino de Oliveira Júnior e Marcos Diógenes Angelo de Bastos, foram condenados a 10 anos e quatro meses de reclusão e a 12 anos e 19 dias de reclusão, em regime fechado, respectivamente, acusados de roubos e agressões a vítimas. 

O crime ocorreu no dia 10 de junho, na cidade de Picos. o acusado Marcos Diógenes, solicitou uma corrida de moto táxi, saindo de um Posto, no Bairro Bomba, com destino ao bairro Aerolândia. Ao chegar no destino, Marcos, desceu da motocicleta e começou a bater em uma casa chamando por “mãe”, porém ninguém atendeu. 

Dupla é condenada a 22 anos de prisão por roubo qualificado em Picos (Foto: BR Noticias)Em razão de ninguém ter atendido ao chamado, Marcos pediu para que a vítima A.G.L, continuasse a corrida e fosse deixá-lo em uma casa vizinha. O mototáxi foi deixá-lo no endereço, e ao chegar no local, o primeiro denunciado, Justo Cinobilino, já apareceu com um facão nas mãos e anunciou o assalto

Na ocasião, os denunciados derrubaram a vítima da motocicleta e o lesionaram levando um celular e a quantia de R$ 59,00. Na ação, a vítima teve a mão cortada para que entregasse os objetos descritos.

Em seguida, os bandidos empreenderam fuga, e foram perseguidos pela Polícia Militar, que foi logo solicitada pela vítima. Os acusados foram presos em flagrante e foram devidamente encaminhados à Central de Flagrantes para os procedimentos.

A decisão foi da juíza Nilcimar Rodrigues de Araújo Carvalho, da 5ª Vara da Comarca de Picos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES