Dupla é presa em flagrante após realizar assalto na zona sul de THE

O garupa estava com uma mochila feminina, o que levantou a suspeita dos policiais.

mn | mn
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Força-Tática da Polícia Militar realizou a prisão de dois assaltantes, identificados como Wesley Jhone Pires de Sousa e Pedro Henrique da Silva, nas proximidades do Terminal Rodoviário Lucídio Portella, na zona Sul de Teresina, no início da tarde deste sábado (19). 

De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, a equipe estava em rondas na região do bairro Tancredo Neves, quando avistaram a dupla em uma moto Fan vermelha. O garupa estava com uma mochila feminina, o que levantou a suspeita dos policiais.  Na sequência, foi dado ordem de parada, que não foi obedecida.

Dupla é presa após realizar assalto a mulher na zona Sul de Teresina (Reprodução)

Os suspeitos ainda tentaram empreender fuga, mas logo em seguida os agentes conseguiram realizar a abordagem dos dois. Questionados sobre a mochila, os mesmos informaram que uma pessoa teria entregue a eles. Um documento com o endereço da vítima foi encontrado dentro da bolsa apps averiguação dos policiais. 

Ainda de acordo com a Polícia Militar, de imediato eles se deslocaram ao endereço e chegando lá, eles foram informados de que havia uma vítima de roubo. “Logo localizamos a vítima que reconheceu os seus pertences e também os meliantes como os que a roubaram, diante dos fatos, foram conduzidos à central de flagrantes”, disseram os PMs. 

Um vídeo registrado por câmeras de segurança de uma residência mostra o momento em que a vítima foi abordada pela dupla. Assista abaixo: 

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES