Dupla é presa em flagrante e revela: \“saímos de casa para assaltar\”

As prisões aconteceram durante abordagem em uma blitz

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Policiais militares do 15º BPM de Campo Maior prenderam na noite desse sábado (01/12) dois elementos suspeitos de assaltos em Campo Maior e na região. Eles foram identificados por Anderson Paulo Chaves de Lima, de 19 anos, e Anderson Fernando Costa Veras, 18 anos.

As prisões aconteceram durante abordagem em uma blitz realizada no bairro Cariri. No momento da abordagem os policiais encontraram na cintura de um deles um revólver de brinquedo e o outro portava uma faca. A dupla andava em uma motocicleta modelo Pop, cor preta, e ambos têm passagem pela polícia por roubo.

De acordo com o Major Etevaldo Silva, Comandante do 15° BPM, os dois presos confessaram que iriam realizar assaltos na noite desse sábado em Campo Maior.

"Eles residem no povoado Alto do Meio e disseram que saíram de casa para assaltar quem estivesse vacilando. Isso mostra a frieza e a vontade de praticar o crime contra qualquer pessoa. Felizmente não foi o dia deles. Foram parados em uma blitz da PM e devidamente presos", informou o Major.

Ainda segundo o Comandante, as ações da Polícia Militar para combater práticas de assaltos vão continuar mais intensas nesse período de final de ano.

 "Há cerca de uma semana iniciamos uma operação que será contínua em dezembro com o objetivo de pôr ordem na cidade e retirar criminosos de circulação. Já conseguimos bons resultados como 04 motos roubadas que foram apreendidas, apreensão de 03 armas de fogo e 10 armas brancas", pontuou o Major.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES