ES: Integrante de dupla sertaneja morre em acidente de trânsito

Os músicos voltavam de um show na localidade de Córrego Bonito quando a Kombi em que estavam bateu de frente em uma moto

Dupla sertaneja sofre acidente no ES | Viviane Carneiro
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma colisão entre uma van e uma motocicleta matou duas pessoas, na madrugada deste domingo, na ES-245, em Governador Lindenberg (ES), a 113 km de Vitória. Entre as vítimas está Yuri Abhner Muniz, 34 anos, que fazia parte da dupla sertaneja Sérgio e Yuri. O piloto da moto, Vanderlei José Grassi, 42 anos, também não resistiu aos ferimentos e morreu antes da chegada de atendimento médico.

O acidente ocorreu após um show realizado durante a madrugada no interior do município. O motorista da van foi contratado horas antes da colisão. A van oficial que transporta a dupla e outros músicos, não foi usada excepcionalmente já que estava como problemas mecânicos.

Segundo a Polícia Militar, Yuri estava no banco dianteiro da van, ao lado do motorista. Já Sérgio e outros músicos dormiam na parte traseira do veículo e saíram ilesos do acidente. A colisão ocorreu em um trecho da ES-245 que está em obras, e segundo a PM de Governador Lindenberg, tem sinalização precária.

A dupla sertaneja já tinha agendado vários shows no interior do Espírito Santo. Yuri era morador de Colatina (ES).



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES