Durante excursão em São Paulo, piauiense morre afogado no mar

Gerson Martins, de 26 anos, natural de José de Freitas, falou que iria tomar o último mergulho para tirar a areia do corpo quando desapareceu

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O jovem Gerson Martins (26) anos natural de José de Freitas/PI morreu afogado nas águas praianas em São Paulo no final da tarde deste domingo 23/12/2012.

O mesmo residia na Cidade de Sumaré próximo a Campinas onde trabalhava, o rapaz convivia em união estável com a também Freitense Ana Lúcia, o jovem deixa uma filha de 4 anos.

A família de Ana Lúcia informou que o casal estava em excursão juntamente com familiares e amigos residentes no Estado de São Paulo. Já no final do passeio quando se preparavam pra voltarem pra casa, a vítima falou que iria tomar o último mergulho para tirar a areia do corpo quando desapareceu. Amigos ainda avistaram a vítima levantando as mão, quando então acionaram os salva-vidas que ao resgatar o corpo do jovem constataram que não havia mais sinais vitais. O passeio foi regado por bebida alcoólica o que pode ter influenciado no resultado trágico.

O corpo de Gerson foi levado para (IML) da Cidade, em seguida foi liberado para os parentes que farão o traslado para o Piauí, em seguida seguirá para a Comunidade Felicidade, zona rural de José de Freitas, onde será velado na residência dos avós Dona Cristina e o Senhor Chico Martins. O corpo do Jovem deve chegar à Felicidade as 03h00min da manhã desse dia 25/12/2012, dia de Natal. A família aguarda a chegada do corpo do jovem com muita comoção e tristeza.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES