Durante tremor, piloto pede que passageiros rezem por sobrevivência

O piloto teria pedido aos passageiros que “rezassem”

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um voo saído de Perth, na Austrália, com destino à capital da Malásia, Kuala Lumpur, está sendo investigado por autoridades após ser relatado que, durante um forte tremor que acometeu a aeronave, o piloto teria pedido aos passageiros que "rezassem por sua sobrevivência".

O avião, um Airbus A330 pertencente à companhia aérea Air Asia, levava 359 pessoas a caminho da Malásia quando, após um forte estouro, começou a tremer violentamente. De acordo com informações do "CBS News", a aeronave precisou retornar a Perth, e o piloto chegou ainda, em duas ocasiões, avisar aos passageiros que "rezassem". "Nossa sobrevivência depende da sua cooperação. Esperamos que tudo saia da melhor maneira possível", falou o piloto através do autofalante, em vídeo gravado por um dos passageiros.

À rede de televisão, Sophie Nicolas, uma das viajantes, relatou o momento em que a aeronave começou a balançar. "Foi como uma pequena explosão da asa esquerda, e então o avião começo a estremecer", contou, completando: "Ele [o piloto] disse 'eu espero que todos vocês façam uma reza, eu estarei rezando também e vamos torcer que todos voltemos para casa em segurança"

"Eu achei que iria morrer. Hoje seria o começo da minha viagem, mas eu voltei para Perth após um problema técnico... De qualquer jeito, ainda estou vivo. Graças a Deus!", escreveu Saya Mae, outro passageiro a bordo da aeronave, em sua conta do Instagram, na qual publicou um vídeo gravado dentro do local.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES