É hoje! Baile Azul e Branco vai agitar a segunda prévia do Iate

Taty Girl Elétrico, Freneesy e o cantor Anderson Rodrigues são as atrações da noite. Imperdível!

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Depois do sucesso de público do baile Vermelho e Branco, o Iate Clube de Teresina, em parceria com a Kalor Produções e Flyer Entretenimento, realiza hoje a sua segunda tradicional festa.

Trata-se do Baile Azul e Branco, que terá como atrações as bandas Taty Girl Elétrico, de Fortaleza, Banda Freneesy, também de Fortaleza, e o cantor Anderson Rodrigues.

Já está tudo preparado para a segunda noite de prévia, que atrai gente de todas as idades que gosta de curtir uma festa animada, que oferece total segurança, conforto e espaços vips para todos os convidados.

As bandas, segundo os organizadores, foram selecionadas criteriosamente de forma a contemplar os mais diferentes gostos musicais. Tem o ambiente para música eletrônica, o espaço forró e o palco principal. Além do mais, o público pode curtir o evento no conforto dos camarotes.

Mais animadas e bem elaboradas, as prévias se consolidam mais uma vez como as tradicionais festas que antecedem a Folia de Momo. As atrações musicais prometem fazer os melhores shows de suas carreiras, com um repertório à altura do público de alto nível.

Na segunda prévia, além da beleza e do som da Taty Girl Elétrico, que vem arrastando multidão por onde passa, o folião vai conferir ainda a performance da Banda Frennesy, que contagia o público ao agregar competência musical ao visual de uma sempre renovada produção de palco, uma iluminação especial e toda alegria de que sua festa precisa para ser mais do que inesquecível.

Cada banda caprichou e promete fazer do show um espetáculo de som, luz e muita música. Mais informações pelos telefones 3213 1188, 8802 7244, pelo site www.iateclubedeteresina.com.br e o e-mail iateclubedeteresina@gmail.com.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES