“É uma dor irreparável”, diz Marcelo Castro após morte do irmão

O médico Flávio Castro havia desaparecido na madrugada deste domingo (9) após mergulhar no rio em uma área onde a família Castro tem um sítio

Marcelo castro | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O senador Marcelo Castro (MDB) utilizou as redes sociais na tarde desse domingo (09), para lamentar o falecimento do irmão mais novo, o  médico Flávio Castro, que foi encontrado morto nas águas do Rio Parnaíba. Na publicação, o parlamentar exalta as qualidades do médico e lamenta a perda, em nome da família Castro. 

“Um dia muito triste para toda a nossa família. É uma dor irreparável perder uma pessoa alegre e tão querida como meu irmão Flávio Castro, 61 anos. Médico radiologista comprometido, era um ser humano exemplar e querido por todos a sua volta. Espero que possamos encontrar conforto nas boas lembranças que vivemos e que vamos carregar para sempre. Descanse em paz, meu irmão!”, dstaca Marcelo Castro na postagem. 

LEIA MAIS: Irmão do senador Marcelo Castro morre afogado no rio Parnaíba

Senador Marcelo Castro lamentou a morte do irmão, o médico Flávio Castro 

Flávio Castro estava desaparecido desde a madrugada de domingo após se deslocar até a margem do rio. A família não confirmou se ele participava de uma pescaria. O médico morava em São Luís e estava passando um período em Teresina. A informação da morte foi confirmada através de nota divulgada pela família.

O corpo foi retirado das águas do rio Parnaíba por uma equipe do Corpo de Bombeiros. O Instituto de Medicina Legal (IML) esteve no local para realizar os primeiros procedimentos. A família ainda não divulgou informações sobre o velório e sepultamento.

Outros familiares e amigos do médico também utilizaram as redes sociais para lamentar o falecimento de Flávio Castro.

O prefeito de Teresina, Dr. Pessoa e o Governo do Piauí lamentaram a morte de Flávio Castro através de nota divulgada para imprensa e nas redes sociais.

Leia a nota na íntegra:

A Prefeitura de Teresina lamenta o falecimento do médico radiologista Flávio Castro, irmão do senador Marcelo Castro.

Flávio Castro desempenhava a medicina com amor e dedicação no Maranhão.

O prefeito Dr. Pessoa se solidariza com a família enlutada ao tempo em que manifesta condolências a todos.

O governo do Piauí também emitiu nota de pesar 

É com profundo pesar que o Governo do Estado do Piauí lamenta a morte do médico radiologista Flávio Castro, irmão do senador Marcelo Castro.

O médico exercia a medicina em São Luís, no Maranhão, onde morava.

Neste momento difícil, o Governo do Piauí se solidariza com a família pela perca repentina de um profissional comprometido com a saúde. Que Deus possa confortar a família e amigos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES