mais
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

"É uma dor irreparável", diz Marcelo Castro após morte do irmão

O médico Flávio Castro havia desaparecido na madrugada deste domingo (9) após mergulhar no rio em uma área onde a família Castro tem um sítio

O senador Marcelo Castro (MDB) utilizou as redes sociais na tarde desse domingo (09), para lamentar o falecimento do irmão mais novo, o  médico Flávio Castro, que foi encontrado morto nas águas do Rio Parnaíba. Na publicação, o parlamentar exalta as qualidades do médico e lamenta a perda, em nome da família Castro. 

“Um dia muito triste para toda a nossa família. É uma dor irreparável perder uma pessoa alegre e tão querida como meu irmão Flávio Castro, 61 anos. Médico radiologista comprometido, era um ser humano exemplar e querido por todos a sua volta. Espero que possamos encontrar conforto nas boas lembranças que vivemos e que vamos carregar para sempre. Descanse em paz, meu irmão!”, dstaca Marcelo Castro na postagem. 

LEIA MAIS: Irmão do senador Marcelo Castro morre afogado no rio Parnaíba

Senador Marcelo Castro lamentou a morte do irmão, o médico Flávio Castro Senador Marcelo Castro lamentou a morte do irmão, o médico Flávio Castro 

Flávio Castro estava desaparecido desde a madrugada de domingo após se deslocar até a margem do rio. A família não confirmou se ele participava de uma pescaria. O médico morava em São Luís e estava passando um período em Teresina. A informação da morte foi confirmada através de nota divulgada pela família.

O corpo foi retirado das águas do rio Parnaíba por uma equipe do Corpo de Bombeiros. O Instituto de Medicina Legal (IML) esteve no local para realizar os primeiros procedimentos. A família ainda não divulgou informações sobre o velório e sepultamento.


Outros familiares e amigos do médico também utilizaram as redes sociais para lamentar o falecimento de Flávio Castro.


O prefeito de Teresina, Dr. Pessoa e o Governo do Piauí lamentaram a morte de Flávio Castro através de nota divulgada para imprensa e nas redes sociais.

Leia a nota na íntegra:

A Prefeitura de Teresina lamenta o falecimento do médico radiologista Flávio Castro, irmão do senador Marcelo Castro.

Flávio Castro desempenhava a medicina com amor e dedicação no Maranhão.

O prefeito Dr. Pessoa se solidariza com a família enlutada ao tempo em que manifesta condolências a todos.

O governo do Piauí também emitiu nota de pesar 

É com profundo pesar que o Governo do Estado do Piauí lamenta a morte do médico radiologista Flávio Castro, irmão do senador Marcelo Castro.

O médico exercia a medicina em São Luís, no Maranhão, onde morava.

Neste momento difícil, o Governo do Piauí se solidariza com a família pela perca repentina de um profissional comprometido com a saúde. Que Deus possa confortar a família e amigos.

Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail