ADH está presente no Feirão More Bem

O público-alvo da Agência de Desenvolvimento Habitacional nesta edição do Feirão são as entidades populares e prefeituras.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Agência Nacional de Desenvolvimento (ADH) participa, desta sexta-feira (18) até domingo (20), da sexta edição do Feirão Caixa da Casa Própria. O evento acontecerá durante a 3ª Feira de Imóveis e Construção do Piauí - More Bem, patrocinado pela Caixa, em parceria com o Governo do Estado.

Na ocasião, a Agência de Desenvolvimento Habitacional vai estar com um estande e uma equipe de técnicos da agência trabalhando as linhas de financiamento do Programa Minha Casa, Minha Vida, bem como apresentando outras ações da ADH como por exemplo o programa Fundo Nacional de Interesse Social (FNHIS).

O público-alvo da Agência de Desenvolvimento Habitacional nesta edição do Feirão são as entidades populares e prefeituras. A diretora geral, Ana Lúcia Gonçalves, explica que a ADH prestará assistência técnica a essas entidades para que possam conseguir recursos destinados à construção de moradias, principalmente na zona rural.

?Estamos dando ênfase para o Minha Casa, Minha Vida, inclusive vamos dispor de computadores para atender pessoas interessadas em inscrições. A inscrição não garante a casa, mas é importante para sabermos a demanda da cidade, do Estado. Todas às vezes que a ADH tenta recursos junto ao Governo Federal, trabalha com esses dados?, completa Ana Lúcia.

Ainda sobre o evento, o público terá à sua disposição cerca 2,5 mil imóveis, entre usados, novos e na planta. O evento vai até domingo (20), no Empório João XXIII, na Avenida João XXIII, 3575, São Cristóvão, Teresina, e estará aberto ao público das 9h às 18h na sexta-feira e sábado. No último dia, o atendimento será das 9h às 14h



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES