Advogado Piauiense assume a Diretoria Administrativo-Financeira da Telebras

Maxwell Borges assume o comando da empresa. A Telebras é uma sociedade de economia mista de capital aberto, que fornece soluções de conexão.

Advogado piauiense assume cargo na Telebras | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na última quinta-feira, 02, o advogado Piauiense, Maxwell Borges de Moura Vieira, tomou posse na Diretoria Administrativo-Financeira da Telebras.

Telecomunicações Brasileiras S.A. – Telebras é uma sociedade de economia mista de capital aberto, que fornece soluções de conexão, com o propósito de promover inclusão digital e levar conectividade em alta capacidade a todas localidades do país.

Maxwell Vieira ocupou vários cargos no governo do Estado de São Paulo, incluindo a Presidência do Departamento Estadual de Trânsito do Estado de São Paulo - DETRAN/SP no período de 2017 a 2019. Há um ano e dois meses ocupava a Diretoria de Mobilidade do Ministério do Desenvolvimento Regional, cargo que deixou para assumir o novo desafio no setor de telecomunicações.

Advogado piauiense Mawell Borges toma posse em cargo de Diretoria da Telebras (Foto: Reprodução)

Vieira é formado em Direito pela Faculdade de Ciências Humanas, Saúde, Exatas e Jurídicas de Teresina, e mestre em Gestão e Políticas Públicas pela Fundação Getúlio Vargas - FGV/SP, além de especialista em Direito Constitucional e Administrativo pela Escola Paulista de Direito - EPD.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES