Advogados da filha de Heath Ledger ( Coringa) fecham acordo com seguradora

Advogados fecham acordo sobre seguro de vida de Heath Ledger

Heath Ledger (CORINGA) | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A seguradora de Heath Ledger e advogados da filha pequena do ator fecharam um acordo extrajudicial sobre uma apólice de 10 milhões de dólares pedida em nome da menina, disse um advogado nesta quinta-feira.

Heath Ledger morreu um ano atrás, aos 28 anos, em seu apartamento em Nova York. As autoridades atribuíram sua morte a uma overdose acidental de medicamentos.

Mas advogados da ReliaStar Life Insurance disseram que quiseram investigar antes de pagar o seguro, porque sua morte poderia ter sido decorrente de suicídio, o que anularia a apólice.

O advogado William Shernoff abriu um processo em julho de 2008 em nome de Matilda Rose, a filha de 3 anos de Ledger, para reivindicar os 10 milhões de dólares aos quais a menina teria direito, como sua beneficiária. Aberto o processo, as duas partes negociaram.

"As partes estão satisfeitas por terem conseguido fechar um acordo amigável, resolvendo a disputa", disse Shernoff.

Não foram divulgadas informações sobre os termos do acordo.

Ledger, que teve sua filha com a atriz Michelle Williams, foi indicado ao Oscar este ano pelo papel de Coringa, o inimigo de Batman, em O Cavaleiro das Trevas. Ele recebeu outra indicação ao Oscar em 2005, pelo papel de um caubói gay em O Segredo de Brokeback Mountain.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES