Aéreas TAM e GOL fazem promoções com descontos de até 90%

A TAM respondeu a GOL e acaba de iniciar uma promoção de passagens aéreas nacionais

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A TAM respondeu a GOL e acaba de iniciar uma promoção de passagens aéreas nacionais, que também estará no ar até as 6 horas da próxima segunda-feira (8/4). Segundo a companhia, a oferta vale para os principais destinos domésticos, com saídas de todo o país e com até 90% de desconto no valor do bilhete aéreo. Sabemos que essa porcentagem é calculada pela tarifa cheia, que é a mais cara, mas mesmo assim há trechos com valor interessante. em outros, a GOL oferece passagens um pouco mais baratas, mas ainda assim muitos passageiros preferem pagar um pouquinho mais para voar com a TAM, que oferece serviço de bordo gratuito e sistema de entretenimento em todas as aeronaves.

As ofertas valem para voos domésticos de ida e volta com embarques entre 22 de abril e 22 de junho deste ano. A permanência mínima é de dois dias no destino, com exceção dos embarques realizados aos sábados, quando é possível retornar já no dia seguinte. Infelizmente, as tarifas promocionais não garantem pontuação no Programa TAM Fidelidade e o valor da passagem aérea não é reembolsável. Ponto para a GOL, que oferece 30% de milhas no Smiles!

Listamos abaixo nossa megapesquisa com os preços promocionais na TAM e na GOL. São mais de 2.500 passagens em promoção nas duas companhias. Entre todas essas rotas, a GOL está com o melhor preço em 1.620 rotas, enquanto a TAM tem a melhor oferta em 554 . A Azul, mesmo sem anunciar promoção, tem o melhor preço em 342 trechos. Os valores não incluem as taxas de embarque.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES