Aeroportos do país administrados pela Infraero terão Wi-Fi grátis,afirma jornal

Além da internet sem custo, a administradora também terá que disponibilizar tomadas suficientes para os passageiros

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Todos os aeroportos administrados pela Infraero terão que ter sistema de internet sem fio (Wi-Fi) gratuita, conforme determina portaria assinada na quarta-feira pelo Ministro da Aviação Civil Moreira Franco, segundo informações publicadas hoje pelo jornal Folha de S.Paulo.

Além da internet sem custo, a administradora também terá que disponibilizar tomadas suficientes para os passageiros e ter número adequado de áreas de alimentação que incentive a redução de preços.

De acordo com o jornal, as áreas comerciais devem ficar prioritariamente após as áreas de check-in e revista de passageiro (chamada de lado ar). O ministro Moreira Franco informou que essas mudanças fazem parte da adaptação da Infraero aos padrões internacionais de operadores de aeroportos. A nova norma também será diferente para os prestadores de serviços aeroportuários. Antes, a Infraero era obrigada a licitar áreas operacionais como hangares para manutenção de aviões, fornecedores de combustível entre outros. A partir de agora, a empresa poderá dispensar as licitações dessas áreas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES