Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Alzenir Porto assume presidência da Fenaju nesta quinta (01)

A presidente da Junta Comercial do Piauí promete atuar no aprimoramento dos serviços e redução da burocracia

Projetando o Piauí no cenário nacional, a líder da Junta Comercial do Estado do Piauí (Jucepi), Alzenir Porto, assume nesta quinta-feira (01) a presidência da Federação Nacional das Juntas Comerciais (Fenaju). 

A dirigente com reconhecido saber técnico foi eleita em reunião do colegiado no último dia 25 de março. Na ocasião, também ficou definido que a presidente da Junta Comercial do Estado do Pará (Jucepa), Cilene Sabino, assume como vice-presidente geral da entidade.

Com a escolha e reconhecimento do trabalho feito no Piauí e que agora será amplificado em todo o país. “É com muito orgulho que assumimos a presidência da entidade que reúne todas as juntas comerciais do Brasil. Nesse cenário de pandemia, a classe empresarial e as juntas comerciais precisam trabalhar em parceria para a retomada segura das atividades econômicas”, frisou. 

Alzenir Porto pretende reduzir a burocracia nas Juntas Comerciais (Foto: Ascom)Alzenir Porto pretende reduzir a burocracia nas Juntas Comerciais (Foto: Ascom)

À frente da Fenaju, Alzenir pretende reduzir a burocracia, aprimorando os serviços na Juntas Comerciais, de modo a pautar o desenvolvimento econômico. “Vamos trabalhar para reduzir a burocracia e simplificar procedimentos com vistas à melhoria do ambiente de negócios, facilitando a vida do empresariado”, pontuou. 


Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push
<