Alzenir Porto assume presidência da Fenaju nesta quinta (01)

A presidente da Junta Comercial do Piauí promete atuar no aprimoramento dos serviços e redução da burocracia

Alzenir Porto pretende reduzir a burocracia nas Juntas Comerciais | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Projetando o Piauí no cenário nacional, a líder da Junta Comercial do Estado do Piauí (Jucepi), Alzenir Porto, assume nesta quinta-feira (01) a presidência da Federação Nacional das Juntas Comerciais (Fenaju). 

A dirigente com reconhecido saber técnico foi eleita em reunião do colegiado no último dia 25 de março. Na ocasião, também ficou definido que a presidente da Junta Comercial do Estado do Pará (Jucepa), Cilene Sabino, assume como vice-presidente geral da entidade.

Com a escolha e reconhecimento do trabalho feito no Piauí e que agora será amplificado em todo o país. “É com muito orgulho que assumimos a presidência da entidade que reúne todas as juntas comerciais do Brasil. Nesse cenário de pandemia, a classe empresarial e as juntas comerciais precisam trabalhar em parceria para a retomada segura das atividades econômicas”, frisou. 

Alzenir Porto pretende reduzir a burocracia nas Juntas Comerciais (Foto: Ascom)

À frente da Fenaju, Alzenir pretende reduzir a burocracia, aprimorando os serviços na Juntas Comerciais, de modo a pautar o desenvolvimento econômico. “Vamos trabalhar para reduzir a burocracia e simplificar procedimentos com vistas à melhoria do ambiente de negócios, facilitando a vida do empresariado”, pontuou. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES