Antônio Neto recebe novos analistas do Tesouro Estadual

Os novos servidores deverão atuar desenvolvendo trabalhos de acompanhamento

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

 Amanhã, 18, na Escola Fazendária, o secretário da Fazenda recebe oficialmente os 20 convocados no último concurso para Analista do Tesouro Estadual. Os novos servidores deverão atuar desenvolvendo trabalhos de acompanhamento, consolidação e gestão das contas públicas do Estado.

A Secretaria da Fazenda conta com um quadro de 1.500 servidores. Somente na gestão Antônio Neto foram convocados, 200 novos empregados através de concurso público. Destes, 28 foram nomeados Analistas do Tesouro Estadual; 22 Auditores Fiscais e 150 Técnicos da Fazenda Estadual. Para o secretário Antônio Neto, a realização de concursos é a forma mais legítima e democrática de ingresso ao serviço público. “A realização de concursos é uma marca da gestão Wellington Dias.

E foi isso que nós priorizamos desde o início, porque já que desejávamos uma Secretaria moderna e eficiente, tivemos que investir no servidor de carreira. Nós acreditamos no mérito que eles têm e na capacidade e no compromisso em servir à população da melhor forma possível, proporcionando, principalmente, um atendimento de qualidade.

Acreditamos que os novos analistas estão chegando para somar competência e vontade à equipe da Secretaria da Fazenda. Estamos muito contentes com isso”. Antônio Neto afirmou ainda que está sendo feito um levantamento para avaliar a necessidade de funcionários na Secretaria para que um novo concurso, destinado à área técnica, seja realizado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES