Bradesco apresenta propostas para compra do Baú da Felicidade

Fonte ligada à negociação confirma que o Bradesco BBI tem o mandato de venda do Baú.

Avalie a matéria:
Sílvio Santos. | Reprodução Web
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Após Silvio Santos ter suspenso o contrato com a Galeazzi & Associados - consultoria que estava à caça de compradores para as lojas do Baú da Felicidade -, o Bradesco assumiu as negociações. Era com executivos do banco que, até o início desta semana, Márcio Pauliki, presidente da Mercadomóveis, rede paranaense de móveis e eletroeletrônicos, conversava para apresentar sua segunda proposta de compra do Baú.

Fonte ligada à negociação confirma que o Bradesco BBI, braço de assessoria financeira do grupo, tem o mandato de venda do Baú. Procurado, o banco não comentou o assunto. Pauliki garante que prepara-se para ir a São Paulo, na próxima semana, para nova negociação, mesmo com as declarações dadas por Silvio Santos após a venda do Panamericano ao BTG Pactual. Depois de assinar o contrato, o empresário avisou: "quem queria comprar o SBT, ele não está mais à venda. Também não estão mais à venda a Jequiti e as Lojas do Baú".

Ao ler as declarações do apresentador de TV nos jornais, Pauliki ligou para o Bradesco. "Eu queria saber se eles continuariam intermediando as negociações. Eles me informaram que não tinham recebido nenhuma nova orientação, mas que me ligariam se tivessem novidade". Procurado, o Baú da Felicidade não se pronunciou sobre o assunto.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES