SEÇÕES

Caixa credita hoje (27), 3ª parcela do Auxílio para nascidos em setembro

A partir desta data, os valores já podem ser movimentados pelo aplicativo Caixa Tem para pagamento de boletos e muito mais

Caixa credita 3ª parcela do Auxílio Emergencial neste domingo | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Caixa realiza neste domingo (27/06) mais uma etapa de pagamentos do Auxílio Emergencial 2021. Beneficiários nascidos em setembro tiveram o crédito antecipado e receberam os recursos referentes à terceira parcela do auxílio em suas contas digitais. Antes, eles só receberiam no dia 11 de julho.

A partir desta data, os valores já podem ser movimentados pelo aplicativo Caixa Tem para pagamento de boletos, compras na internet e pelas maquininhas em mais de um milhão de estabelecimentos comerciais. Os beneficiários também conseguem movimentar os recursos usando o Caixa Tem na Rede Lotérica de todo o Brasil.

Calendário de pagamento auxílio Caixa- Divulgação

O calendário da terceira parcela foi antecipado. Marcado inicialmente para encerrar em 12 de agosto, com a possibilidade de saques para os nascidos em dezembro, o terceiro ciclo agora finaliza no dia 19 de julho.

Saques e transferências foram antecipados e, para quem recebe o crédito neste domingo, terão as funcionalidades liberadas a partir do dia 14 de julho.

Calendário de pagamento auxílio Caixa- Divulgação

A central telefônica 111 da Caixa funciona de segunda a domingo, das 7h às 22h, gratuitamente, e está pronta para atender os beneficiários do Auxílio Emergencial. Além disso, o banco disponibiliza, ainda, o site auxilio.caixa.gov.br.

A conta digital movimentada pelo Caixa Tem é uma poupança simplificada, sem tarifas de manutenção, com limite mensal de movimentação de R$ 5 mil. Pelo aplicativo, é possível realizar compras em supermercados, padarias, farmácias e outros estabelecimentos com o cartão de débito virtual e QR Code.

O beneficiário também pode pagar contas de água, luz, telefone, gás e boletos em geral pelo próprio aplicativo ou nas casas lotéricas pela opção “Pagar na Lotérica”.

A partir da data de disponibilização dos recursos para saque ou transferência, também de acordo com o mês de nascimento, os beneficiários poderão transferir os recursos para contas em qualquer banco, sem custo, ou realizar o saque em terminais de autoatendimento e casas lotéricas.

* Com informações da Caixa.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos