Caixa Econômica Federal lança 1º produto adequado à Susep

Susep separou os investimentos em títulos em quatro modalidades

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Sete meses depois da nova regra para títulos de capitalização (Circular 365) instituída pela Superintendência de Seguros Privados (Susep), as empresas de capitalização começam a lançar produtos 100% baseados na nova norma. A Susep separou os investimentos em títulos de capitalização em quatro modalidades: Tradicional ? com garantia de devolução total do valor investido; Compra programada ? recebimento de um bem programado ao final da contribuição: Popular ? contribuição de valores a baixo custo com maior número de sorteio, mas sem devolução do valor contribuído e Incentivo, destinado a empresas que compram um valor de títulos para incentivar a adimplência de clientes, incluindo sorteio de prêmios no boleto de pagamento.

A Caixa Capitalização, por exemplo, lançou o CaixaCap Sonho Azul, produto tradicional, totalmente integrado às normas da Susep, com prêmios de até R$ 2 milhões, líquidos de Impostos de Renda, todo o mês, com 245 chances de ganhar. Para o diretor da Caixa Capitalização, Maurício Maciel, esse produto foi antecipado para incentivar os clientes no momento de crise.

?Estamos no auge da busca por poupança e investimentos em títulos de capitalização, em que há garantia de devolução do valor investido e ainda de concorrer a prêmios durante a contribuição?, afirma o executivo. Maciel acredita que a Caixa deve crescer junto com o mercado, que hoje está em 13%, quatro pontos percentuais a mais que 2007, Para 2009, a estimativa de crescimento é de 10%. A Caixa opera com produtos que mais crescem no mercado: tradicional e de incentivo



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES