Caixa Econômica leiloa quase 1 mil imóveis com até 40% de desconto

Certame acontece em quatro datas com oportunidades em todo o País, que podem ser adquiridas com o uso de FGTS e financiamento

Caixa Econômica leiloa quase 1 mil imóveis com até 40% de desconto | Agência Brasil
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Caixa, em conjunto com a Fidalgo Leilões, está organizando uma sequência de leilões de propriedades ao longo das próximas semanas. Serão disponibilizados cerca de 900 imóveis, abrangendo diversas regiões do país. O inaugural evento terá seu encerramento no dia 30 de agosto, às 10h. 

Nessa ocasião, os imóveis serão listados pelo valor correspondente às dívidas associadas. De acordo com informações divulgadas, em muitas situações, os débitos acumulados possibilitarão descontos de até 40% em relação à avaliação de mercado. Em setembro, os leilões acontecem nos dias 5, 12 e 27, com encerramento às 10h

No primeiro leilão, serão ofertados 280 propriedades, localizadas nas cinco regiões. No Norte, são cinco imóveis no Amazonas e oito no Pará. No Nordeste, há em Alagoas (4), Bahia (3), Ceará (13), Maranhão (1), Paraíba (7), Pernambuco (9), Piauí (2), Rio Grande do Norte (9), Sergipe (5). No Sul: Paraná (16), Santa Catarina (13), Rio Grande do Sul (41). No Sudeste, Espírito Santo (3), Minas Gerais (26), Rio de Janeiro (48), São Paulo (40). No Centro-oeste: Distrito Federal (3), Mato Grosso do Sul (3), Goiás (21). 

Determinadas propriedades podem ser adquiridas utilizando o FGTS e financiamentos bancários. Para viabilizar isso, os interessados precisarão dirigir-se à agência da Caixa mais próxima de sua residência e solicitar a carta de crédito antes do encerramento do leilão. É importante ressaltar que essa opção está aberta aos residentes de todos os estados do Brasil.

Tanto indivíduos quanto entidades empresariais têm a possibilidade de tomar parte no leilão, mediante a realização de um cadastro no site e a submissão da documentação especificada no edital, o qual se encontra disponível no portal. É aconselhável conduzir uma pesquisa preliminar que englobe aspectos como o valor de mercado do imóvel, seu estado de ocupação, pendências financeiras como IPTU e taxas de condomínio, bem como o estado de conservação do bem, entre outros fatores relevantes.

(Com informações do Valor Investe)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES