Caixa lança um simulador que calcula a casa que o cliente poderá financiar

Com o preenchimento de quatro campos, o novo simulador calcula o valor máximo de financiamento que o cliente pode tomar na Caixa

Simulador | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Caixa Econômica Federal lançou um novo simulador de financiamento habitacional, que permite ao cliente saber quanto pode financiar antes de definir o valor do imóvel.

Com o preenchimento de quatro campos, o novo simulador calcula o valor máximo de financiamento que o cliente pode tomar na Caixa, bem como o valor máximo de prestação que ele pode assumir, de acordo com sua renda.

Caso prefira, o cliente pode ir direto para a simulação completa.

Em seguida, o simulador apresenta sugestões de valores de financiamento e prazos compatíveis com esse comprometimento mensal, auxiliando o cliente a definir o valor do imóvel a ser adquirido.

Após escolher o valor e o prazo, basta o cliente confirmar o tipo e local do imóvel que deseja financiar, e inserir dados como data de nascimento do proponente de maior idade; tempo de serviço, se tiver mais de três anos de trabalho sob regime do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS); e se já foi beneficiado com algum subsídio da União.

Não é necessário reinserir os dados que já foram informados no início da simulação.

As novas funcionalidades foram desenvolvidas com base em pesquisa, realizada em sites de bancos nacionais e internacionais, segundo a Caixa.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES