Câmara pode votar hoje a prorrogação do Imposto de Renda

Proposta permite que a declaração do imposto de renda seja entregue até 31 de julho

Deputado Arthur Lira | Divulgação Câmara
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Cinco projetos com medidas relacionadas relacionadas à Covid-19 poderão ser votadas nesta quarta-feira, 31, na Câmara Federal.  As propostas entraram na pauta com pedido de urgência. Uma das propostas prorroga até o dia 31 de julho o prazo para a entrega da declaração do Imposto de Renda Pessoa Física. O Projeto de Lei 639/21 é do deputado Rubens Bueno (Cidadania-PR). No prazo normal, o Imposto de Renda Pessoa Física pode ser declarado até 30 de abril.

Presidente Arthur Lira anunciou que projetos de enfrentamento à pandemia terão prioridades (Divulgação)

O deputado Pedro Uczai (PT-SC) apresentou o Projeto de Lei 823/21, que retoma os pontos vetados pelo Executivo no projeto de socorro a agricultures familiares. Na pauta desta quarta, também será votado o Projeto de Lei dos deputados Franco Cartafina (PP-MG) e Lucas Redecker (PSDB-RS) que permite a doação por parte dos micro e minigeradores de energia os créditos do execesso de energia gerada para hospitais e outras instituições 

A pauta também contemplará o Projeto de Lei do deputado Capitão Wagner (Pros-CE), que cria a Loteria da Saúde, cuja finalidade é destinar os recursos arrecadados ao Sistema Único de Saúde (SUS) e para ações relacionadas à Covid-19. 

A Câmara também poderá votar proposta apresentada pelo deputado Vicentinho Júnior (PL-TO), que visa priorizar alguns grupos dentro do plano de vacinação contra a Covid-19.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES